sábado, 19 de março de 2011


Bem...Faz tempo que nao publico nada!
Esse ano é o ano das mulheres, e os proximos 4 anos, e quem sabe mais quatro.
Como influencia a sociedade e o modo de pensar, se uma mulher chegou ao mais alto posto brasileiro, ou seja esta na hora de rever certos conceitos.
é inaceitavel, que o Brasil crescendo como está ainda tenha pessoas que se acham no direito de agredir outras, sabe se lá por qual motivo. Pois não existe motivo, agredir é quando a pessoa perde o motivo e nao sabe ser gente.

Enfim... A homenagem é o vermelho, seja o vermelho nas unhas, como mostra da feminilidade, da força e do amor. Seja o vermelho na cor do cabelo, seja o vermelho na cor da bandeira. Seja Hoje o dia do vermelho, paixao, vibrante, esperançoso, iluminado.

Vermelho...



Roupas...



Sapatos

Etimologia e definições

A cor também é conhecida como escarlate ou encarnado. O prefixo grego para vermelho é eritro-. Trata-se de uma cor-luz primária e cor-pigmento amarelo e magenta. O vermelho é associado com a cor do sangue, algumas flores (especialmente rosas), e frutas maduras (como maçãs, morangos e cerejas). O fogo também está altamente ligado à cor, assim como o sol e o céu ao pôr-do-sol. Após a ascensão do socialismo na segunda metade do século XIX, o vermelho passou a ser utilizado também para descrever movimentos revolucionários.É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação.

Valentino dizia que o vermelho fazia “qualquer mulher despontar no meio da multidão”.
Então abusem do vermelho, podem ate usar tudo vermelho, fica a gosto do fregues. Mas combina tambem com tons neutros, com preto, com branco, com verde, com azul, com joias, e todo tipo de acessorio. Você que faz o look você é quem manda!
Chega da ditadura de pessoas que não gostam de mulheres bonitas, autenticas e verdadeiras.

Bem...
Beijos com sabor algodão doce!!!
Bom Domingo!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t