quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Como a natureza nao me fez ruiva, dou um jeitinho magico de ser ruiva!
Desde os 15 que pinto o cabelo, ja experimetei varias tonalidades do vermelho, do azul, do laranja...Que eu me lembre agora, é so isso! As cores das tinturas foram evoluindo, assim como a moda foi se diversificando. Meu tom de pele combina com vermelho vivo, mais sempre gostei vermelho puxado para o cobre!
Há dois anos atras, descobrir Preference 6.64 Vermelho Absoluto Incandescente, mas parece que parou de fabricar pelo menos na minha cidade. Procuro em lojão de cabelereiro, ate em farmacia do shopping e nada, nao acho mais. É triste pois quando você acha a cor perfeita, nao se vende mais a tinta.
mas ai vai a dica, para quem encontrar e quiser experimentar. O cabelo fica macio mesmo depois de pintar,sem aquela aparencia ressacada, sem vida e nem estragado, mesmo depois de duas semanas.
o preço medio, era uns 19,90.

Dica: Independente da tinta que voce usar, comigo funciona, dê sempre um intervalo da tintura mesmo que nesse intervalo voce use shampoo tonalizante! E não esqueça de fazer uma boa hidratação, no salao ou em casa mesmo. Todo mes fazer uma hidratação pra valer e uma vez na semana, use aquelas hidratações de 3 ou 5 minutos. Ajuda muito.
Beijosssss
1

1 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t